Para todos aqueles que desejam ter uma experiência nova e nunca jamais antes vista entrem neste forúm. Entrem na imaginação.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Histórias escritas pelas personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pucca
Aprendiz

Pontos : 53

MensagemAssunto: Histórias escritas pelas personagens   Sab Ago 20, 2011 3:29 pm

Eu acho que como a fayne não anda cá, podiamos criar histórias que as personagens inventavam.
Depois eu ponho qualquer coisa
Karen
Aprendiz

Pontos : 42

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Sab Ago 20, 2011 4:19 pm

eu acho que e uma boa ideia, o forum esta muito activo por isso deve continuar assim
Ricar Star
Monstro

Pontos : 176

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Sab Ago 20, 2011 4:58 pm

gostei da ideia!
a faynocas tem um forum lindo, e nós como suas amigas vamos manter esta beleza o mais alegre possivel
Luchia100%
Aprendiz

Pontos : 94

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Sab Ago 20, 2011 7:50 pm

e isso mesmo!
e acho que podiamos fazer não só das personagens de rosario vampire, também de outros animes.
e depois as pessoas também podiam fazer parte das aventuras das personagens, que acham?
Fayne
Yukari
Yukari

Pontos : 924

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Sab Ago 20, 2011 8:26 pm

eu adorei a ideia meninas!
podem fazer isso tudo, absolutamente tudo o que quiserem!!!!
eu agora agora......ja nao posso ter actividade nenhuma......
mas mesmo assim ainda venho aqui de vez em quando nem que seja só para mudar o wallpaper, o banner e assim!

Spoiler:

http://magicrosariovampire.forumeiros.com
Shade
Aprendiz

Pontos : 76

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Dom Ago 21, 2011 4:15 pm

e uma boa ideia
belw
Aprendiz

Pontos : 49

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Seg Ago 22, 2011 4:01 pm

eu posso por uma que inventei?

Aventuras Fantásticas
olá o meu nome é sakura e sou a narradora desta história, venho de um anime completamente diferente do que vou escrever.
chama-se rosario vampire. As personagens de lá são muito divertidas e passam os dias a viver aventuras.
A moka e a principal, a que se diverte mais de todas ela ama o tsukune e eles são namorados.
A kurumu e as outras adoram dar festas.
Mas as trevas também atacaram esta história e elas tiveram de derrotar muitos inimigos.
Eu sou uma narradora habitual, conto o fim e o inicio dos problemas das personagens.
Elas conseguiram sobreviver, por isso aind avamos ter muitas historias para contar.
Ricar Star
Monstro

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Ter Ago 23, 2011 4:25 pm

belw escreveu:
eu posso por uma que inventei?

Aventuras Fantásticas
olá o meu nome é sakura e sou a narradora desta história, venho de um anime completamente diferente do que vou escrever.
chama-se rosario vampire. As personagens de lá são muito divertidas e passam os dias a viver aventuras.
A moka e a principal, a que se diverte mais de todas ela ama o tsukune e eles são namorados.
A kurumu e as outras adoram dar festas.
Mas as trevas também atacaram esta história e elas tiveram de derrotar muitos inimigos.
Eu sou uma narradora habitual, conto o fim e o inicio dos problemas das personagens.
Elas conseguiram sobreviver, por isso aind avamos ter muitas historias para contar.

esta muito gira belw eu quando tiver tempo tambem vou por alguma coisa
Fayne
Yukari
Yukari

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Dom Out 09, 2011 5:30 pm

Eu adorei!!hehehehehe Uma minha xp:

Moka estava sentada numa cadeira.
Debruçada.
Parada.
Um papel estava colocado em cima da mesa.
Um papel com linhas e manchado com uma pinta de tinta preta.
Segurou na pena e mergulhou-a no pote de tinta.
"Sozinha. Na escuridão sem ninguém. Preciso de ti. Não vejo....os meus olhos falham.....ajuda-me. Cabelo solto ao sabor do vento a sentir a tristeza a afundar-se cada vez mais. Mágoa. Traição. Salvai-me! Peço humildemente. Erguem-se os braços ao céu......Rezam-se murmúrios.....O fim aproxima-se. Paraliso-me. Os meus joelhos caem no chão. Deito-me no negro do horizonte e choro pela perda de quem amo....e pela perda da minha vida..."
Parou de escrever.
Olhou para as palavras com um certo temor e levantou-se e dirigiu-se em direcção à porta.
Estava nevoeiro. Tal como na sua escrita nostálgica não via.
Não via o caminho a seguir.....mas de certo modo observava algo......o seu coração batia em pulsações fortes.
Agarrou-se à porta e tentou ganhar forças.
Quando sentiu as tonturas desaparecerem levantou a cabeça.
Tsukune encontrava-se à sua frente.
Ela abraçou-o e este beijou-a.
- Conta-me o que se passou querida
Moka teve vontade de chorar e ambos entraram dentro de casa onde se encostaram junto à lareira.

Em breve continuo Wink

Spoiler:

Shade
Aprendiz

Pontos : 76

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Dom Out 09, 2011 5:56 pm

que fixe! a fayne voltou a arrasar com as suas historias quero ver mais
Ricar Star
Monstro

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Qui Out 13, 2011 9:38 pm

que maximo faynocas! amo como sempre Wink
Ricar Star
Monstro

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Dom Fev 26, 2012 9:07 pm

EU SOU MUITO LOUCA MUITO MUITO LOUCA HAHAHA O FORUM TA PARADO BORA ACORDA-LO
Fayne
Yukari
Yukari

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Dom Fev 26, 2012 9:12 pm

Ricar Star escreveu:

Estás-te a passar star hehehehe xD

Spoiler:

Bella
Monstro

Pontos : 118

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Qui Mar 01, 2012 12:02 am

Fayne escreveu:
Ricar Star escreveu:

Estás-te a passar star hehehehe xD

Ela é passada que é diferente hihihi fayne tens de escrever aqui as tuas frases lindas tenho saudades da faynezinhas antiga adormecida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   

Histórias escritas pelas personagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contos Cantados e Histórias Narradas
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» Óreas
» WillerLee Gerador de Histórias -v0.1