Rosario Vampire PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos aqueles que desejam ter uma experiência nova e nunca jamais antes vista entrem neste forúm. Entrem na imaginação.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Histórias escritas pelas personagens

Ir para baixo 
+4
Luchia100%
Ricar Star
Karen
Pucca
8 participantes
AutorMensagem
Pucca
Aprendiz
Pucca


Mensagens : 49
Pontos : 53
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 24
Localização : Loja

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptySáb Ago 20, 2011 3:29 pm

Eu acho que como a fayne não anda cá, podiamos criar histórias que as personagens inventavam.
Depois eu ponho qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Karen
Aprendiz
Karen


Mensagens : 34
Pontos : 42
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 22
Localização : Mundo das Sereias

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptySáb Ago 20, 2011 4:19 pm

eu acho que e uma boa ideia, o forum esta muito activo por isso deve continuar assim
Ir para o topo Ir para baixo
Ricar Star
Monstro
Ricar Star


Mensagens : 170
Pontos : 176
Data de inscrição : 23/07/2011

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptySáb Ago 20, 2011 4:58 pm

gostei da ideia!
a faynocas tem um forum lindo, e nós como suas amigas vamos manter esta beleza o mais alegre possivel Histórias escritas pelas personagens 146501
Ir para o topo Ir para baixo
Luchia100%
Aprendiz
Luchia100%


Mensagens : 86
Pontos : 94
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 25
Localização : Oceano

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptySáb Ago 20, 2011 7:50 pm

e isso mesmo!
e acho que podiamos fazer não só das personagens de rosario vampire, também de outros animes.
e depois as pessoas também podiam fazer parte das aventuras das personagens, que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Fayne
Yukari
Yukari
Fayne


Mensagens : 659
Pontos : 924
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 25
Localização : Youkai Academy

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptySáb Ago 20, 2011 8:26 pm

eu adorei a ideia meninas!
podem fazer isso tudo, absolutamente tudo o que quiserem!!!!
eu agora agora......ja nao posso ter actividade nenhuma......
mas mesmo assim ainda venho aqui de vez em quando nem que seja só para mudar o wallpaper, o banner e assim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicrosariovampire.forumeiros.com
Shade
Aprendiz
Shade


Mensagens : 70
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptyDom Ago 21, 2011 4:15 pm

e uma boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
belw
Aprendiz
belw


Mensagens : 43
Pontos : 49
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 20

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptySeg Ago 22, 2011 4:01 pm

eu posso por uma que inventei?

Aventuras Fantásticas
olá o meu nome é sakura e sou a narradora desta história, venho de um anime completamente diferente do que vou escrever.
chama-se rosario vampire. As personagens de lá são muito divertidas e passam os dias a viver aventuras.
A moka e a principal, a que se diverte mais de todas ela ama o tsukune e eles são namorados.
A kurumu e as outras adoram dar festas.
Mas as trevas também atacaram esta história e elas tiveram de derrotar muitos inimigos.
Eu sou uma narradora habitual, conto o fim e o inicio dos problemas das personagens.
Elas conseguiram sobreviver, por isso aind avamos ter muitas historias para contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricar Star
Monstro
Ricar Star


Mensagens : 170
Pontos : 176
Data de inscrição : 23/07/2011

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptyTer Ago 23, 2011 4:25 pm

belw escreveu:
eu posso por uma que inventei?

Aventuras Fantásticas
olá o meu nome é sakura e sou a narradora desta história, venho de um anime completamente diferente do que vou escrever.
chama-se rosario vampire. As personagens de lá são muito divertidas e passam os dias a viver aventuras.
A moka e a principal, a que se diverte mais de todas ela ama o tsukune e eles são namorados.
A kurumu e as outras adoram dar festas.
Mas as trevas também atacaram esta história e elas tiveram de derrotar muitos inimigos.
Eu sou uma narradora habitual, conto o fim e o inicio dos problemas das personagens.
Elas conseguiram sobreviver, por isso aind avamos ter muitas historias para contar.

esta muito gira belw eu quando tiver tempo tambem vou por alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Fayne
Yukari
Yukari
Fayne


Mensagens : 659
Pontos : 924
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 25
Localização : Youkai Academy

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptyDom Out 09, 2011 5:30 pm

Eu adorei!!hehehehehe Uma minha xp:

Moka estava sentada numa cadeira.
Debruçada.
Parada.
Um papel estava colocado em cima da mesa.
Um papel com linhas e manchado com uma pinta de tinta preta.
Segurou na pena e mergulhou-a no pote de tinta.
"Sozinha. Na escuridão sem ninguém. Preciso de ti. Não vejo....os meus olhos falham.....ajuda-me. Cabelo solto ao sabor do vento a sentir a tristeza a afundar-se cada vez mais. Mágoa. Traição. Salvai-me! Peço humildemente. Erguem-se os braços ao céu......Rezam-se murmúrios.....O fim aproxima-se. Paraliso-me. Os meus joelhos caem no chão. Deito-me no negro do horizonte e choro pela perda de quem amo....e pela perda da minha vida..."
Parou de escrever.
Olhou para as palavras com um certo temor e levantou-se e dirigiu-se em direcção à porta.
Estava nevoeiro. Tal como na sua escrita nostálgica não via.
Não via o caminho a seguir.....mas de certo modo observava algo......o seu coração batia em pulsações fortes.
Agarrou-se à porta e tentou ganhar forças.
Quando sentiu as tonturas desaparecerem levantou a cabeça.
Tsukune encontrava-se à sua frente.
Ela abraçou-o e este beijou-a.
- Conta-me o que se passou querida
Moka teve vontade de chorar e ambos entraram dentro de casa onde se encostaram junto à lareira.

Em breve continuo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicrosariovampire.forumeiros.com
Shade
Aprendiz
Shade


Mensagens : 70
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptyDom Out 09, 2011 5:56 pm

que fixe! a fayne voltou a arrasar com as suas historias quero ver mais
Ir para o topo Ir para baixo
Ricar Star
Monstro
Ricar Star


Mensagens : 170
Pontos : 176
Data de inscrição : 23/07/2011

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptyQui Out 13, 2011 9:38 pm

que maximo faynocas! amo como sempre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ricar Star
Monstro
Ricar Star


Mensagens : 170
Pontos : 176
Data de inscrição : 23/07/2011

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptyDom Fev 26, 2012 9:07 pm

EU SOU MUITO LOUCA MUITO MUITO LOUCA HAHAHA O FORUM TA PARADO BORA ACORDA-LO
Ir para o topo Ir para baixo
Fayne
Yukari
Yukari
Fayne


Mensagens : 659
Pontos : 924
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 25
Localização : Youkai Academy

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptyDom Fev 26, 2012 9:12 pm

Ricar Star escreveu:
EU SOU MUITO LOUCA MUITO MUITO LOUCA HAHAHA O FORUM TA PARADO BORA ACORDA-LO

Estás-te a passar star hehehehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicrosariovampire.forumeiros.com
Bella
Monstro
Bella


Mensagens : 110
Pontos : 118
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 24
Localização : Oceano Pacifico Norte

Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens EmptyQui Mar 01, 2012 12:02 am

Fayne escreveu:
Ricar Star escreveu:
EU SOU MUITO LOUCA MUITO MUITO LOUCA HAHAHA O FORUM TA PARADO BORA ACORDA-LO

Estás-te a passar star hehehehe xD

Ela é passada que é diferente hihihi fayne tens de escrever aqui as tuas frases lindas tenho saudades da faynezinhas antiga adormecida Histórias escritas pelas personagens 809297 Histórias escritas pelas personagens 782467 Histórias escritas pelas personagens 12223 Histórias escritas pelas personagens 504376 Histórias escritas pelas personagens 154932 Histórias escritas pelas personagens 539300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias escritas pelas personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias escritas pelas personagens   Histórias escritas pelas personagens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias escritas pelas personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario Vampire PORTUGAL :: Outros Assuntos :: Diário de Rosario Vampire-
Ir para: